Com o objetivo de promover comportamentos saudáveis com a biblioteca
escolar, no passado dia 14 de maio, as enfermeiras Irene Peixoto, Lúcia Costa e
Vanessa Carvalho e a médica dentista Renata Massa, da ULS Tâmega e Sousa,
deslocaram-se à Biblioteca da EB Amadeo de Souza-Cardoso para dois encontros
com as turmas de 2º ano. Os alunos assistiram a um teatro de fantoches intitulado
“O Senhor Dentinho e a Dona Cárie” e realizaram a atividade “Qual queres?”, em
que exploraram os conselhos para manter os dentes fortes, bonitos e saudáveis. Obtiveram
ainda outras informações importantes como o Cheque Dentista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Bibliotecas da EB Amadeo de Souza-Cardoso e de Vila Caiz 4 a 8 de maio de 2026
-
Durante a festa de final de ano, foram atribuídos os prémios aos melhores leitores da Biblioteca da EB Amadeo de Souza-Cardoso, durante o 2...
-
Na festa de final de ano letivo, s erão entregues os certificados e prémios aos melhores leitores da Biblioteca da EB de Vila Caiz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário