A leitura dá-nos asas para voar e os nossos alunos do 2.º Ciclo voaram bem alto!
Decorreu a grande final do concurso de Português "Super Leitores", uma iniciativa que contou com a fantástica colaboração da nossa equipa das Bibliotecas Escolares.
Foi uma final super renhida, onde o amor pelos livros e a
dedicação estiveram em destaque até ao último segundo! Ficámos de coração cheio
ao ver a participação ativa de todos os concorrentes, que demonstraram que
ler é, acima de tudo, uma grande aventura. Já somos todos vencedores!
Mais do que uma competição, este projeto foi um verdadeiro
incentivo para a leitura, mostrando que os livros são os nossos melhores
companheiros de viagem.
Muitos parabéns a todos os finalistas pelo excelente
desempenho e pelo vosso brilho! Continuem a ler e a inspirar-nos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário