Os sonhos levam-nos a acreditar que a magia acontece.
Com dedicação e muito amor podemos concretizar o que outrora sonhamos, pelo menos foi o que aconteceu com a turma 4F da EB Luís Van Zeller.
Trabalhamos ao longo de meses para surgir o resultado final. “O Baile das Estrelas”, tem como propósito desconstruir um assunto que nos custa abordar, a todos, sobretudo com os mais pequenos, mas que é necessário para que possamos seguir tranquilamente e continuar a sonhar: a partida de alguém muito querido. Com ilustrações fantásticas que incluem a participação de todos os alunos da turma 4F, surge o resultado final do qual estamos orgulhosos!
As receitas das vendas revertem para todos os finalistas da escola Luís Van Zeller e tem como objetivo uma viagem no final do ano letivo.
O livro pode ser adquirido junto dos alunos, da escola, dos pais e na Livraria Zé.
“Nunca deixem de sonhar, olhem o céu e procurem a vossa estrelinha. Todos temos uma mais especial!!! A nossa imaginação pode levar-nos a viajar e a participar nos bailados das estrelas, basta olhar a imensidão do céu numa noite bonita e cheia de pontinhos de luz que chamamos estrelas!”
Professora Paula Costa



Nenhum comentário:
Postar um comentário