terça-feira, 26 de maio de 2026

"O Baile das Estrelas" - Turma 4F da EB Luís Van Zeller - projeto premiado pela Fundação Cupertino Miranda


Os sonhos levam-nos a acreditar que a magia acontece.

Com dedicação e muito amor podemos concretizar o que outrora sonhamos, pelo menos foi o que aconteceu com a turma 4F da EB Luís Van Zeller. 

Trabalhamos ao longo de meses para surgir o resultado final. “O Baile das Estrelas”, tem como propósito desconstruir um assunto que nos custa abordar, a todos, sobretudo com os mais pequenos, mas que é necessário para que possamos seguir tranquilamente e continuar a sonhar: a partida de alguém muito querido. Com ilustrações fantásticas que incluem a participação de todos os alunos da turma 4F, surge o resultado final do qual estamos orgulhosos!

As receitas das vendas revertem para todos os finalistas da escola Luís Van Zeller e tem como objetivo uma viagem no final do ano letivo.

O livro pode ser adquirido junto dos alunos, da escola, dos pais e na Livraria Zé.

“Nunca deixem de sonhar, olhem o céu e procurem a vossa estrelinha. Todos temos uma mais especial!!! A nossa imaginação pode levar-nos a viajar e a participar nos bailados das estrelas, basta olhar a imensidão do céu numa noite bonita e cheia de pontinhos de luz que chamamos estrelas!”

Professora Paula Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário