A turma 6°E participou numa atividade ao ar livre, em colaboração com a Biblioteca Escolar, aproveitando o bom tempo que se fez sentir. Os alunos deslocaram-se até ao jardim da escola, onde tiveram a oportunidade de realizar momentos de leitura num ambiente tranquilo e inspirador, em contacto com a natureza. Esta experiência proporcionou não só o desenvolvimento do gosto pela leitura, mas também o reforço da concentração, da imaginação e do bem-estar, tornando o ato de ler ainda mais prazeroso e significativo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Bibliotecas da EB Amadeo de Souza-Cardoso e de Vila Caiz 4 a 8 de maio de 2026
-
Durante a festa de final de ano, foram atribuídos os prémios aos melhores leitores da Biblioteca da EB Amadeo de Souza-Cardoso, durante o 2...
-
Na festa de final de ano letivo, s erão entregues os certificados e prémios aos melhores leitores da Biblioteca da EB de Vila Caiz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário