segunda-feira, 23 de março de 2026

Semana da Leitura na EB de Vila Caiz

A turma 6°E participou numa atividade ao ar livre, em colaboração com a Biblioteca Escolar, aproveitando o bom tempo que se fez sentir. Os alunos deslocaram-se até ao jardim da escola, onde tiveram a oportunidade de realizar momentos de leitura num ambiente tranquilo e inspirador, em contacto com a natureza. Esta experiência proporcionou não só o desenvolvimento do gosto pela leitura, mas também o reforço da concentração, da imaginação e do bem-estar, tornando o ato de ler ainda mais prazeroso e significativo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário