Ler Camões
No dia 23 de janeiro, comemoramos o nascimento de Luís Vaz de Camões, na Biblioteca da EB Amadeo de Souza-Cardoso. O Valentim do 6ºD vestiu-se a rigor, “encarnou” o poeta e apresentou a sua vida e a sua obra maior “Os Lusíadas”. A Tatiana do 9ºA leu alguns sonetos que encantaram todos os presentes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário