segunda-feira, 6 de outubro de 2025

Visita dos alunos de 1.º e 5.º anos às Bibliotecas do AEASC


Nas primeiras semanas de aulas deste ano letivo, os alunos de 5.º ano de escolaridade visitaram as Bibliotecas das EB Amadeo de Souza-Cardoso e de Vila Caiz, na companhia dos Diretores de Turma. Também na EB Luís Van Zeller de Macedo, os alunos de 1.º ano ficaram a conhecer a BE. Estas visitas têm como objetivos principais o reconhecimento dos espaços das Bibliotecas Escolares e tudo o que oferecem aos alunos, bem como dar a conhecer as regras de funcionamento e de utilização. Na EB Amadeo de Souza-Cardoso, a Professora Bibliotecária tem convidado os professores de Português de 5º ano a virem à BE com os seus alunos, para fazerem as primeiras requisições domiciliárias. Todos são bem-vindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário