A Biblioteca Luís Van Zeller de Macedo comemorou o Dia da Mãe e a Semana da Família, com duas atividades.
A Constança, a Mariana e a Beatriz de turma 3F fizeram a
leitura e a dramatização da história "De que cor é um Beijinho?" de Rocio
Bonilla. Esta atividade foi realizada para as crianças do pré-escolar e foi uma
forma de articulação, de partilha e de convívio entre o primeiro ciclo e o
pré-escolar.
Continuando com a mesma temática, as crianças do pré-escolar
visualizaram o filme “Mãe Maravilha" e terminaram, com muita alegria,
com a canção "Um lugar quente e fofinho".
As crianças da sala 3 do pré-escolar ouviram
a história "Mãe Fantástica", contada pela D. Maria João, mãe de um
menino da sala. Foi uma atividade ligada à família, momento em que as crianças
revelaram muito carinho e deram muita atenção à D. Maria João.


Nenhum comentário:
Postar um comentário