Na Biblioteca da EB Luís Van Zeller de Macedo, foi exibido um vídeo realizado pela professora Canducha Morais, relacionado com a Páscoa. Estiveram presentes os alunos da turma 2F e da sala 3 do pré-escolar. O vídeo foi partilhado com todas as turmas do primeiro ciclo e do pré-escolar. Foi uma história cativante, com uma mensagem muito importante: se queremos concluir tarefas, temos que nos concentrar e estar bem atentos para as conseguir realizar. Muitas vezes, na vida, surgem obstáculos, para nos desviar do nosso caminho. No entanto, devemos seguir sempre em frente...
Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:
Postar um comentário