No âmbito do Dia da Internet Mais Segura que se comemorou a 11 de fevereiro sob o lema “Juntos por uma Internet melhor”, os alunos de 4.º ano da EB Amadeo de Souza-Cardoso deslocaram-se à BE para assistir a uma sessão de formação sobre segurança na Internet. Em 2025, a celebração do Dia da Internet Mais Segura integra-se nas ações previstas para o Ano Europeu da Educação para a Cidadania Digital.
Sabe mais aqui


Nenhum comentário:
Postar um comentário