quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Visita dos alunos de 5º ano

Nos passados dias 2 e 3 de outubro, os alunos de 5º ano vieram, com os Diretores de Turma, à Biblioteca da EB Amadeo de Souza-Cardoso, a fim de conhecerem as regras de funcionamento e de utilização. No final, tiveram oportunidade de deixarem uma mensagem no mural, sobre a importância da leitura e das Bibliotecas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário