domingo, 15 de setembro de 2024

Receção aos alunos de 1º ano

No dia 12 de setembro de 2024, a Biblioteca da EB Amadeo de Souza-Cardoso recebeu os alunos de 1º ano que tiveram a oportunidade de assistir à apresentação da história "O Leão e o Canguru" de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. 

Bom ano letivo a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário