quarta-feira, 15 de junho de 2022

Chegou o fim do ano

 É tempo de arrumações e balanços.

Foi um ano longo mas cheio do que nos faltou nos dois anteriores: leitura partilhada, recuperação de aprendizagens, exposições coletivas e tanto mais.

Prometemos estar aqui em setembro.

Durante o verão, tenham boas leituras!




Nenhum comentário:

Postar um comentário